Porém se você perguntar a qualquer maçom ele dirá que não. Mas afinal, deve-se entender que não se conhece uma árvore pela sua aparência e sim pelos frutos que dá.
O modo de operação satânico é bastante discreto, nenhum tipo de clareza existe. Portanto aqueles que mais agem em prol das obras satânicas quase nunca estão conscientes do que estão fazendo. O melhor mentiroso é aquele que não sabe que está a mentir e de fato acredita no que diz e faz.
Através de manipulação indireta o Satan trabalha de diversas maneiras influenciando e manipulando pessoas vulneráveis.
E isso nos leva a uma próxima pergunta: Maçons são malvados?
A resposta é: essencialmente não. Mas você deve aprender a se proteger de maçons. Pois eles claramente são os que menos sabem o que fazem, a quem servem e por quem fazem.
Alguns pontos simples que você pode iniciar sua pesquisa.
Não simplesmente aceite o que eu digo aqui. O que digo aqui é apenas para você tomar ciência do que ocorre. Vá atrás das respostas que tem curiosidade. Logo você começará a ver o mundo de uma maneira muito diferente. Busque sempre a verdade. Ela é clara, lógica, escrita, transparente. Não se esconde atrás de símbolos ou oculta em frases enigmáticas. Se você não entende, busque e irá encontrar.
Ponto essencial: fazer juramentos. O rito de iniciação maçônica leva a pessoa que está iniciando a jurar em nome de Deus, obediência a maçonaria.
Depois de submetido a muitas indagações, o profano é conduzido ao altar dos juramentos e ajoelha-se com o joelho esquerdo, pondo a mão direita sobre a constituição e a Bíblia, que devem ter em cima a espada. À mão esquerda, o profano segura o compasso, apoiando-o no lado esquerdo do peito. Daí, todos se levantam e ouvem o seguinte juramento:
“Eu, (nome), juro e prometo, de minha livre e espontânea vontade, pela minha honra e pala minha fé, em presença do Supremo Arquiteto do Universo, que é Deus perante esta assembléia de maçons, solene e sinceramente, nunca revelar quaisquer dos mistérios que sempre ocultarei e nunca revelarei qualquer uma das artes secretas, partes ou pontos dos mistérios ocultos da maçonaria que me vão ser confiados, senão a um bom e legítimo irmão ou em loja regularmente constituída, nunca os escrever, gravar, traçar, imprimir ou empregar outros meios pelos quais possa divulgá-los. Juro também ajudar e defender meus irmãos em tudo o que puder e for necessário, e reconhecer como Potência Maçônica regular e legal no Brasil o Grande Oriente do Brasil, ao qual prestarei obediência. Se violar este juramento, seja-me arrancada a língua, o pescoço cortado, e meu corpo enterrado nas areias do mar, onde o fluxo e o refluxo das ondas me mergulhem em perpétuo esquecimento, sendo declarado sacrílego para com Deus, e desonrado para com todos os homens. Amém”.
Um maçom irá dizer: "isso é apenas um ritual simbólico e não tem nada a ver".
Oras, se não tem necessidade, por que o fazem? E por que o fazem em nome de Deus?
Para ser maçom apenas se exige a crença num ser superior. Assim sendo, satanistas e luciferianos podem ser aceitos na maçonaria. Já que mesmo servindo a uma crença diferente da judaico/cristã ainda assim creem num ser superior.
Voltando a questão de maçons serem malvados ou não, é preciso esclarecer uma coisa:
O maçom é antes de tudo um homem vulnerável.
Por esse motivo termina entrando para a ordem.
Os rituais são sombrios e no mínimo MUITO ESTRANHOS para uma pessoa normal e sã achar que é apenas um ritual e nada mais.
São coisas sem dúvidas macábras e sinistras que aquele que aceita deve estar realmente ludibriado para passar adiante.
Uma vez lá dentro é muito difícil dizer não e sair. Se foi fraco para entrar, para sair é que não será forte. Com sorte o homem sensato se tornará um membro inativo e não terá problemas trazidos a ele por desligar-se da ordem.
Então quando lidar com maçom é necessário que saiba que o homem ali dentro é vulnerável, todo homem é essencialmente BOM. A bondade é inerente do ser humano. Ela nos traz naturalmente alegria e fazer bondade nos dá energia.
Porém aquele homem maçom não pode ser tratado como um homem comum. Pois ele não representa somente a ele mesmo. Ele está a todo lugar a serviço da maçonaria. E por isso é importantíssimo que você se proteja de maçons.
A maneira mais fácil e inteligente é simplesmente se afastar, não manter contato direto.
Como maçons estão presentes em todos os lugares é difícil não encontrá-los. Portanto saber quem são eles é também essencial.
Reconhecerá um maçom facilmente:
- Pela assinatura, três pingos em formato de triangulo (normalmente) são adicionados.
- Pelos símbolos (ocasionalmente) em carros, mesas de escritório, casa, local de trabalho.
- Pelas palavras "simbólicas" que trocam entre si quando conversam (esse é mais difícil e precisa de um pouco mais de pesquisa sobre eles para conseguir pegar).
Onde achar um maçom facilmente:
Você quase sempre vai achar um maçom em um hospital, numa delegacia, na camara de vereadores, no fórum, na prefeitura, num banco.
Os cargos mais comuns entre os maçons são médicos, delegados, comerciantes, empresários, advogados, vereadores, prefeitos.
Não que ser maçom te dê estes cargos. Na verdade é exatamente o contrário, ser maçom CUSTA caro. E não é todo mundo que consegue bancar.
Além do pagamento periódico de todos os membros há também vários outros gastos de dinheiro e tempo com viagens, trabalhos da própria loja (organização) e o "estudo" lógico.
Em posts posteriores vou adicionar a simbologia básica para que você possa começar a identificar os padrões e ver que a maçonaria é apenas um pequeno e bem fraco (em termos de poder) ramo dos braços satânicos que envolvem o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário